Câmara faz voto de congratulações a homem-show de Colombo

Clique na imagem para amplia

A Câmara Municipal de Colombo entregou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (14/6), o diploma de votos de congratulações ao comunicador de eventos, locutor e animador José Raul Fronza, o Raul Show, que há 37 anos atua no município animando shows e eventos.

O voto de congratulação foi proposto pelo vereador Eurico Dino (PR), assinado também pelos vereadores  Nivaldo Paris (PV) e Marquinho Berlesi (PSDB).

O vice-presidente da Câmara, o vereador Givanildo da Silva, o Gilgera (PSDB), que presidiu a sessão, destacou a presença de Fronza à sessão para receber a homenagem: “Temos a cultura de valorizar os que já se foram, dar nomes de escolas, ruas aos que morrem. Mas fizemos questão convidá-lo para prestigiá-lo em vida. É uma honra para Colombo termos um Raul Show na nossa cidade, na região do Maracanã”.

Indicações – Foram feitas, na sessão desta terça-feira, 18 indicações para solicitação de serviços e estudos para seis instituições, entre elas, quatro pedidos à Secretaria Municipal de Urbanismo; seis à Secretaria Municipal de Obras e Viação; duas à Sanepar e duas à Secretaria Municipal de Meio Ambiente; duas à Secretaria Municipal de Planejamento, uma à prefeita Beti Pavin e uma à secretaria de Governo.

15/06/2016