Vereador Sérgio Pinheiro assume a presidência da Câmara

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Após o vereador José Renato Strapasson (Pelé - PTB) ser eleito presidente do Legislativo para o biênio 2013/2014 e na sequência assumir interinamente a Prefeitura de Colombo, o seu vice-presidente vereador Sérgio Pinheiro (PRP) assumiu a presidência da Câmara.

De acordo com o vereador Sérgio, que está no seu primeiro mandato, agora é hora de analisar os contratos, as licitações, os diversos documentos, enfim, buscar o conhecimento de como funcionam os tramites dentro do legislativo. “Queremos fazer um bom trabalho, estamos buscando os conhecimentos necessários, já que este é o meu primeiro mandato como vereador. Vamos trabalhar com muita transparência, buscando sempre o melhor para os nossos colombenses”, disse Sérgio.

A chapa do vereador Pelé é composta também pelos vereadores: Renato Tocumantel (PSDC) como primeiro secretário; Vagner da Viação (PRB) como segundo secretário e a vereadora Dolíria Londregue Strapasson (PSDB) como terceira secretária.

Sergio Pinheiro

Sergio Pinheiro é morador de Colombo desde que nasceu em 27 de outubro de 1974. Há mais de 20 anos trabalha como servidor público na Prefeitura de Colombo. Acredita ele, que essa experiência mais a teoria aprendida na faculdade de administração que cursou aliado ao gosto pela política herdado da mãe, a ex-vereadora Marta Pinheiro, o tornou o político de hoje, disposto a aprender sempre mais para estar a frente dos desafios de presidir o Legislativo de Colombo.

Sessão

O presidente Sergio Pinheiro convida os colombenses para a primeira sessão Ordinária para início dos trabalhos do Legislativo que será no dia 06 de fevereiro às 16 horas no Plenário Tancredo de Almeida de Neves.

07/01/2013