Vereadores se reúnem para discutir segurança pública

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Na manhã desta quinta-feira (06), o legislativo reuniu em seu plenário, vereadores, autoridades e a comunidade para juntos discutirem a questão da segurança pública no Município principalmente no que diz respeito aos ataques a pessoas em terrenos baldios.

O encontro resultou após a senhora Neuza Maria Tibiliete fazer uso da Tribuna Livre na sessão ordinária de terça-feira (04), relatando a violência corrida com a sua neta no dia 19 de outubro na região do São Gabriel.

Na ocasião, o presidente do Legislativo, vereador José Renato Strapasson (Pelé), por solicitação do vereador Givanildo da Silva (Gilgera) presidente da Comissão de Urbanismo, comunicou que a reunião com órgãos responsáveis aconteceria na quinta.

O encontro foi conduzido pelo vereador Givanildo da Silva (Gilgera) presidente da Comissão de Urbanismo, Transportes, Obras e Serviços Públicos e o vereador José Aparecido Gotardo, presidente da Comissão do Cidadão e Segurança Pública.

Fizeram parte do debate os seguintes vereadores: Eurico Braz de Bomfim (Eurico Dino), Dolíria Strapasson, Sidinei Campos, João Marcos Berlesi (Marquinho Berlesi), Antonio Alves Batista (Pastor Antonio), Waldirlei Bueno de Oliveira (professor Waldirlei), Joaquim Gonçalves de Oliveira (Oliveira da Ambulância), Alan Henrique da Silva (Alan Tattoo), Luis Sala (Luis do LD), Clodoaldo Camargo e Sérgio Pinheiro. Também estavam presentes as seguintes autoridades: Tania Mara Tosin, secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação; 2º Tenente Octávio de Meira, Subcomandante da 1ª Cia do 22º Batalhão de Colombo; Coronel Edson Paredes, Superintendente da guarda Municipal de Colombo; Cristiano Ferreira, Secretaria de Meio Ambiente; Lis Alberti, Secretaria de Planejamento; Osmar Alberti, Secretaria de Obras; Edson carrão, Fiscalização; Arlei Barbosa, Fiscalização Tributária.

Encerrando a reunião o presidente do Legislativo, Pelé, agradeceu a presença de todos e informou que uma nova reunião está prevista para o dia 21 de novembro.

06/11/2014