Vereadores fazem ação entre amigos e ajudam Santa Casa

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Uma iniciativa do presidente da Casa, vereador José Renato Strapasson (Pelé), uniu outros 16 vereadores numa ação entre amigos para juntos contribuírem com a Santa Casa de Colombo.

Nesta terça-feira o Presidente do Legislativo, Pelé entregou o cheque no valor de R$8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) para a senhora Maria Leonor D’Agostin Wolff que no ato estava representando alguns moradores que formaram um grupo de apoio a Santa Casa.

Na entrega o presidente falou do empenho dos vereadores em ajudar a Santa Casa e explicou que alguns não puderam colaborar neste primeiro momento. “Esta contribuição dos vereadores ajudará a Santa Casa até que ela reabra para o atendimento da população”, disse Pelé.

De acordo com Leonor, o grupo de apoio é formado por oito pessoas, e que após a abertura da Santa Casa esse grupo pretende formar uma Comissão para atuar junto a entidade. “Estamos organizando várias ações para arrecadar fundos e ajudar na reforma da Santa Casa. Acreditamos que até o mês de maio a reforma do centro cirúrgico estará acabada”, informou Leonor.

Confiram quais foram os vereadores que participaram da Ação entre Amigos:

Alan Henrique da Silva (Alan Tatto); Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego); Antonio Alves Batista (Pastor Antonio Batista); Clodoaldo Camargo de Melo (Clodoaldo Camargo); Dolíria Londregue Strapasson (Dolíria Strapasson); Givanildo da Silva (Gilgera); Hélio Feitosa Lima (Hélio Feitosa); José Aparecido Gotardo (Ratinho); José Renato Strapasson (Pelé); Luiz Sala (Luiz do LD); Nivaldo Paris; Renato Lunardon; Renato Tocumantel (Renato da Farmácia); Sérgio Roberto Pinheiro (Sérgio Pinheiro); Sidinei Campos de Oliveira (Sidinei Campos); Vagner da Brandão (Vagner da Viação); Waldirlei Bueno de Oliveira (Professor Waldirlei)

13/03/2013