Notícias

 

 

Vereadores aprovam Programa de Recuperação Fiscal

O REFIS proporciona aos contribuintes a oportunidade de regularização de dívidas perante o Município

 

 

            

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

 

Foi aprovado pelos vereadores em sessão extraordinária realizada no dia 09 de agosto o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS COLOMBO, que tem como objetivo principal proporcionar aos contribuintes a oportunidade de regularização de dívidas perante o Município em condições diferenciadas ao mesmo tempo em que, busca aumentar as receitas necessárias para atender as demandas do Município.

Para o presidente do Legislativo, vereador José Renato Strapasson (Pelé), o Refis irá beneficiar colombenses que estão em débito com o Município, oferecendo melhores condições de negociação. “O cidadão que está em débito poderá optar pelo pagamento à vista ou parcelar em até 36 vezes”, disse o Presidente.

O REFIS COLOMBO 2013, apresentado pela Prefeitura tem como objetivo trazer melhores condições para enfrentamento da questão fiscal, sem deixar de analisar as necessidades sociais dos contribuintes, facilitando a regularização dos débitos, evitando futuros transtornos e principalmente objetivando garantir a contrapartida dos serviços de responsabilidade do governo municipal, como melhorias na saúde, educação e infra estrutura urbana.

Confira na tabela o demonstrativo para tributos vencidos até 31 de dezembro de 2012.

Percentual de Desconto

Forma de Pagamento

Juros

Multa

À vista

100%

100%

Em 06 parcelas

80%

80%

Em 12 parcelas

60%

60%

Em 24 parcelas

40%

40%

Em 36 parcelas

30%

30%

Mais informações podem ser obtidas no site www.colombo.pr.gov.br

 

 

20/08/2013   

                  

 

Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290 * Fone/Fax (41) 3656-8200 * e-mail camaracolombo@onda.com.br