Vereadores aprovam Programa de Recuperação Fiscal

O REFIS proporciona aos contribuintes a oportunidade de regularização de dívidas perante o Município

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Foi aprovado pelos vereadores em sessão extraordinária realizada no dia 09 de agosto o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS COLOMBO, que tem como objetivo principal proporcionar aos contribuintes a oportunidade de regularização de dívidas perante o Município em condições diferenciadas ao mesmo tempo em que, busca aumentar as receitas necessárias para atender as demandas do Município.

Para o presidente do Legislativo, vereador José Renato Strapasson (Pelé), o Refis irá beneficiar colombenses que estão em débito com o Município, oferecendo melhores condições de negociação. “O cidadão que está em débito poderá optar pelo pagamento à vista ou parcelar em até 36 vezes”, disse o Presidente.

O REFIS COLOMBO 2013, apresentado pela Prefeitura tem como objetivo trazer melhores condições para enfrentamento da questão fiscal, sem deixar de analisar as necessidades sociais dos contribuintes, facilitando a regularização dos débitos, evitando futuros transtornos e principalmente objetivando garantir a contrapartida dos serviços de responsabilidade do governo municipal, como melhorias na saúde, educação e infra estrutura urbana.

Confira na tabela o demonstrativo para tributos vencidos até 31 de dezembro de 2012.

Percentual de Desconto

Forma de Pagamento

Juros

Multa