Legislativo de Colombo dá inicio aos trabalhos deste ano

A sessão foi prestigiada por autoridades do Município, secretários e convidados

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Nesta terça-feira (02) os vereadores de Colombo se reuniram em sessão ordinária para darem início os trabalhos do legislativo para este ano de 2010. O presidente da Casa, vereador Gilberto Agrolombo juntamente com os demais vereadores recebeu a visita do prefeito J Camargo; da vice-prefeita, Rose Cavalli; do padre Leudes de Paula, além de secretários municipais e convidados. O presidente do legislativo, vereador Gilberto Agrolombo, declarou aberta a sessão e convidou o padre Leudes para abençoar o início dos trabalhos do legislativo. “Que Deus coloque muita luz neste ambiente de trabalho e em todos os vereadores, para que com isso, possam apresentar projetos de Lei que beneficiem esta tão maravilhosa cidade de Colombo. Que Deus envie o cada um o dom da sabedoria”, disse. Na sequência, o presidente abriu espaço para que os vereadores apresentassem requerimento verbal e em seguida a explicação pessoal dos mesmos. O prefeito J.Camargo fez uso da palavra e desejou aos vereadores um ano de muito trabalho. “Desejo realmente que vocês possam atuar com sabedoria diante dos projetos apresentados para a nossa cidade. Sabemos que o mais importante em nossa cidade são as pessoas que nele vivem, por isso mantemos o nosso compromisso em fazer o melhor por cada cidadão colombense”, falou. O Prefeito ainda comentou sobre as dificuldades que o Município vem enfrentando desde o ano passado, citando também os problemas que as chuvas causaram logo no inicio deste ano, mas que dentro do possível a administração está realizando melhorias na cidade. “Desejo um bom ano de atividades aos vereadores e que o trabalho em conjunto que existe entre executivo com o legislativo possa continuar neste ano de 2010”, encerrou o Prefeito. A vice-prefeita, Rose Cavalli, falou da importância de todos os vereadores trabalharem juntos com a administração e os projetos que vem desenvolvendo. “A ajuda de cada vereador, seja ela através de projetos ou indicações, nos mostram as reivindicações e as necessidades da nossa população”, disse.

Encerrando os discursos o presidente da Casa, vereador Gilberto Agrolombo, agradeceu a presença das autoridades e convidados, enaltecendo a importância no trabalho diário do legislativo. “Obrigado Padre Leudes que prontamente atendeu ao nosso convite para estar aqui hoje nos abençoando e abençoando também o início do nosso ano de trabalho. Sua presença com certeza engrandece o trabalho desta casa de leis”, iniciou o Presidente. “Quero agradecer em especial a presença do prefeito J.Camargo que mais uma vez participa conosco do dia em que damos início aos nossos trabalhos. Tenha a certeza que esta casa de Leis estará mais uma vez trabalhando em prol dos colombenses, analisando e aprovando os projetos do executivo que vierem ao encontro das necessidades da nossa cidade. Obrigada também a vice-prefeita Rose por também estar aqui conosco hoje, nossa amiga e parceira e que mais uma vez se mostra presente nas atividades do legislativo”, disse. O Presidente agradeceu também a cada um dos vereadores presente na sessão desta terça-feira, o vereador Eurico Dino; vereador Oliveira da Ambulância; vereador Binho; vereador Onéias; vereador Painho; vereador Waldirlei; vereador Nivaldo; vereador Helder; vereador Pelé e vereador Ângelo. “Que bom que estamos juntos mais uma vez, para que com o mesmo ritmo que trabalhamos no ano passado, possamos dar início aos trabalhos deste ano. Analisando, estudando e priorizando projetos que beneficiem os nossos cidadãos. E que Deus esteja conosco em cada dia deste ano, nos abençoando e nos dando o discernimento necessário para desempenharmos com dignidade o nosso trabalho”, finalizou o vereador Gilberto Agrolombo.

03/02/2010