Vereadores prestam homenagem aos 15 anos do Ministério Assembleia de Deus em Colombo

Outro momento que marcou a sessão ordinária de terça-feira (01) foi a homenagem do Legislativo aos 15 anos do Ministério Assembleia de Deus em Colombo na pessoa do seu presidente o pastor Isaias Pinheiro.

O presidente da Casa, vereador professor Waldirlei, parabenizou o pastor presidente, pelo trabalho que a igreja desenvolve em Colombo, e em nome de todos os vereadores e vereadoras homenageou o Pastor Isaias e sua esposa Raquel Pinheiro; pastor Vilmar Chaves e sua esposa Mariliz Andreatta; pastor Sebastião Pinheiro; pastor Marcos Brito; pastor Dalton Costa e o pastor Jair Queiroz.

O presidente professor Waldirlei, lembrou que o pastor Sebastião Pinheiro quando então vereador na legislatura 2001/2004 foi o autor do requerimento que instituiu a frase de abertura das sessões: “Em sob a proteção de Deus declaro aberta esta sessão”.

A AD Colombo Hoje

Atualmente, a Assembleia de Deus Ministério de Colombo, conta com um exercito de homens e mulheres, jovens, adolescentes e crianças que com desenvoltura desenvolvem o Reino de Deus neste município de 250 mil habitantes.

Na administração, além da diretoria, existem ainda vários Departamentos que executam suas tarefas com galhardia sempre buscando a unidade do corpo de Cristo.

Já inaugurou 28 novas congregações, sendo hoje um total de 72 congregações. Foram adquiridos vários terrenos, incluindo um grande terreno para futuras instalações do prédio central para 10 mil pessoas, chácara, Casa Pastoral, para outros terrenos que serão construídas. Além da aquisição de uma grande área onde deverá ser edificado um complexo que abrigará a futura Sede e seus Departamentos. E já ultrapassou mais de 20 mil pessoas servindo ao Senhor em Colombo.

Veja mais fotos da Sessão

03/09/2015