Notícias

 

 

Legislativo recebe grupo de manifestantes

O protesto apresentou várias fontes de reivindicações de melhorias

 

            

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Clique na foto para ampliar

Clique na imagem para ampliar

 

 

                       Na sessão de terça-feira (25), os vereadores receberam durante a sessão os participantes do manifesto que reivindicam melhorias para a cidade de Colombo e a redução do número de vereadores.

                       No espaço destino a explicação pessoal, o presidente da Casa, vereador José Renato Strapasson (Pelé), convidou o professor Francis Bolsi da Silva para fazer uso da palavra em nome dos manifestantes, o mesmo enfatizou a importância de mais obras no setor da educação, e investimentos na área da cultura.

                       Na sequência o presidente convidou o senhor Wilson Dombroski para também fazer uso da palavra. Para ele as sessões devem mudar de horário para que o povo possa participar, além disso, ele falou sobre a demora na duplicação da Rodovia da Uva, salário dos professores entre outros assuntos pertinentes ao manifesto.

                       Os jovens manifestantes, Angelo Giovane Scheibe e Glaucio Dozoretz também fizeram uso da palavra, e em nome dos manifestantes reivindicaram melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

                       Os vereadores Gilgera, professora Micheli, Hélio Feitosa, Marquinho Berlesi, Anderson Prego, Clodoaldo Camargo e Ratinho parabenizaram a iniciativa da manifestação e solidarizaram apoio nas reivindicações.

                       O presidente do Legislativo, vereador Pelé, agradeceu a presença de todos e após significativo debate entre os vereadores e manifestantes, encerrou a sessão.                                           

 

26/06/2013   

                  

 

Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290 * Fone/Fax (41) 3656-8200 * e-mail camaracolombo@onda.com.br