Notícias

 

 

Câmara realiza o 1º Fórum de Segurança Pública – Desafios e Perspectivas

 

            

Clique na foto para ampliar

Clique na imagem para ampliar

 

Na última quarta-feira (18), a Escola do Legislativo da Câmara de Colombo, realizou o 1º Fórum de Segurança Pública – Desafios e Perspectivas. O evento reuniu autoridades do município, polícia Militar, Corpo de Bombeiros, diretores de escolas estaduais, servidores, sociedade civil organizada e convidados.
Durante toda a tarde as entidades representadas, discutiram questões pertinentes a segurança pública em Colombo, cada representante expos o sua entidades vem desenvolvido em prol da segurança do Município.
O presidente do Legislativo, vereador professor Waldirlei Bueno de Oliveira, agradece a presença de todos e falou sobre a importância do evento. “Agradeço a presença de cada um que aqui está, sabemos da importância que cada entidade tem quando se trata de segurança pública. Muitos são os desafios, e muitas são as perspectivas, mas é importante sabermos o que cada órgão esta desenvolvendo buscando a prevenção e evitando a violência em nosso Município”, disse o Presidente.
Ainda segundo o Presidente do Legislativo o objetivo do Fórum foi conhecer o que cada entidade esta desenvolvendo para num segundo momento criarmos um Fórum Permanente, uma sugestão ofertada pelo vice-presidente vereador Gilgera.
Participaram do evento os seguintes vereadores: Pastor Antonio Alves Batista; José Renato Strapasson (Pelé), Sidinei Campos, João Marcos Berlesi (Marquinho Berlesi), Anderson da Silva (Anderson Prego) e Renato Lunardon.
As seguintes autoridades também prestigiaram o evento:
1º Tenente QOPM Rodrigo de Souza Coentro da PMPR; Capitão PM Eliéser Durante Filho da PMPR/ BPEC; Major Mario Jorge Lopes PMPR/ BOPE; Major Luiz Cesar Gonçalves PMPR/ BOPE; Major Lizanil Miguel Castro 22º Batalhão; Capitão Darany Oliveira; 1º Tenente Nikolas Kaneco Leal do Corpo de Bombeiros; Maria da Silva Souza, Secretária da Assistência Social; Cezar Bittencourt, Secretário de Planejamento; Marcio Roberto Toniolo, Secretário de Agricultura e Abastecimento; João de Castro Nowacki, Secretaria do Meio Ambiente; Luiz Gilberto Pavin da Secretaria do Gabinete; Alexandra Mara Walesko, Escola Estadual Prefeito Djalma Johnsson; Leobete Ferreira Dias Conselho de Segurança; Josmar Lima Amaral Defesa Civil; Eveliny Barater do Núcleo de Educação da Área Metropolitana Norte; João Carlos Mendes da Caixa Econômica Federal; Marino Jambiski do HSBC; Cristiano Pereira de Morais do Banco do Brasil; Thiago da Silva de Jesus do Departamento da Juventude; Francis Bolsi da Silva Diretor do Colégio Estadual Tancredo de Almeida Neves. Além de assessores e servidores da Casa.
 

 

Veja mais fotos do Fórum

 

23/11/2015   

                  

 

Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290 * Fone/Fax (41) 3656-8200 * e-mail camaracolombo@onda.com.br