Estafano Polichuck toma posse como vereador

no lugar de Oliveira da Ambulância

Clique na imagem para amplia

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Colombo do dia 24 de maio, o vice-presidente da mesa diretora, o vereador Givanildo da Silva, o Gilgera, informou que o vereador Joaquim Gonçalves de Oliveira, o Oliveira da Ambulância, renunciou ao cargo, após ter retornado ao posto no Poder Legislativo via liminar judicial.

Com a renúncia, predomina a decisão do Poder Legislativo colombense, que em 2 de maio decidiu pela cassação do mandato de Oliveira, por 18 votos a 1. Em seu lugar, assume como vereador o suplente Estefano Polichuk (PTB), que havia sido empossado em 17 de maio e segue o mandato até 31 de dezembro de 2016. Polichuk teve 538 votos nas eleições de 2012.

No ofício em que pediu renúncia do cargo, Oliveira, informa que a as razões da decisão “são de cunho pessoal e também por condições temporais”.

24/05/2016