Notícias

 

 

 

Câmara divulgou Proposta de Emenda à Lei Orgânica

A Lei poderá instituir diário oficial eletrônico do Município, disponibilizado em sítio da rede mundial de computadores

 

 

            

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Clique na foto para ampliar

Clique na imagem para ampliar

 

 

                                  Na sessão desta terça-feira (16), o Legislativo colocou em período de pauta a Proposta de Emenda a Lei Orgânica que dá nova redação ao artigo 74, que trata da publicação dos atos municipais. A proposta foi divulgada na Casa em sessão ordinária no dia 02 de abril.

                                 De acordo com o Presidente da Casa José Renato Strapasson a proposta tem por objetivo atualizar a Lei Orgânica do Município de Colombo, em conformidade com a Constituição Federal de 1988, art. 37, §1º e art. 27, § 1º da Constituição do Estado do Paraná, prevendo a autorização para o Município criar o Diário Oficial Eletrônico, visando aproximar a sociedade da gestão pública e permitir maior vigilância dos governantes por parte dos governados.

                                 O presidente do Legislativo, vereador José Renato Strapasson (Pelé) assinou a proposta juntamente com os vereadores Alan Henrique da Silva, Antonio Alves Batista (pastor Antonio), João Marcos Berlesi (Marquinho Berlesi), José Aparecido Gotardo (Ratinho), Renato Tocumantel (Renato da farmácia), Sérgio Roberto Pinheiro, (Sérgio Pinheiro) e Waldirlei Bueno de Oliveira (professor Waldirlei).

                                 Os vereadores também apresentaram 42 indicações que serão encaminhadas aos órgãos competentes. As indicações tratam de sugestões feitas pelo vereador a prefeitura e demais entidades visando melhorias para a cidade.        

 

 

 

17/04/2013   

                  

 

Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290 * Fone/Fax (41) 3656-8200 * e-mail camaracolombo@onda.com.br