Legislativo comemora o Dia Internacional da Mulher

As atividades aconteceram na segunda (09/03) e terça (10/03) na Câmara e na quarta-feira (11/03) na Regional do Maracanã

O Legislativo de Colombo organizou uma agenda com várias atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrada no dia 08 de março.

“Pensamos em algumas atividades que propiciassem as mulheres momentos de lazer e confraternização. Sendo assim, já colocamos em prática o projeto Câmara Cultural, pois foram três dias de muita cultura”, disse o presidente do Legislativo, vereador prof. Waldirlei.

Para o Presidente, o legislativo de Colombo se sentiu gratificado em poder proporcionar momentos especiais às mulheres de Colombo. “A nossa programa cão contou com artista plástica, profissionais da beleza, coral, cantoras, fotógrafas e uma sessão solene encerrou as atividades na quarta-feira”, contou.

“Queremos agradecer todas as pessoas que se envolveram na organização das nossas atividades, em especial a artista plástica Maria Fortes, as profissionais da beleza, Raphaela Lima e sua mãe Adélia Lima, a esteticista Maria de Lourdes Scremim Lunardon e a manicure Rosangela Silva dos Santos. As meninas do Coral da Terceira Idade que também abrilhantaram nosso evento e as cantoras Andrea Zandoná e Fernanda Liz encantaram com suas doces vozes. Todas foram fundamentais para o sucesso da nossa programação”, agradeceu o Presidente.

Clique aqui e veja as fotos dos eventos

16/03/2015