Notícias

 

 

Vereadores participam de Audiência Pública sobre Contorno Norte

O debate durou toda a manhã e contemplou vários aspectos relacionados a obra

 

            

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Clique na foto para ampliar

Clique na imagem para ampliar

 

Na manhã desta quarta-feira (19), o Legislativo de Colombo esteve representado pelos vereadores Renato Lunardon, Ratinho, Marquinho Berlesi, Sidinei Campos, Hélio Feitosa e Gilgera na Audiência Pública realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná.

O vereador Renato Lunardon que é representante da comunidade Colônia Faria, uma das entidades propulsoras da audiência, falou em nome do Legislativo. “Não podemos concordar com um traçado que vai afetar toda a nossa cidade e em especial a comunidade da Colônia Faria que é centenária, marco da imigração Italiana em nosso Município”, disse o Vereador.

Durante toda a manhã, diversas autoridades que representam várias entidades que lutam em defesa do Município fizeram uso da palavra e explanaram sobre causas e consequências para Colombo se a obra do Contorno Norte se concretizar na forma que se encontra o traçado hoje.

As explanações dos convidados da mesa, bem como o debate foram conduzidas pelo Deputado Rasca Rodrigues, vice-presidente da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente.                    .

 

20/02/2014   

                  

 

Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290 * Fone/Fax (41) 3656-8200 * e-mail camaracolombo@onda.com.br