Câmara de Colombo vai realizar Concurso Público

A Câmara já contratou a empresa para a realização do processo de divulgação e realização do concurso

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Pensando em suprir a demanda atual de servidores efetivos no Legislativo de Colombo, a Câmara já está com o processo do concurso público em trâmite, com previsão para até o mês de março a divulgação do edital do Concurso.

Serão efetivados 15 novos servidores para os seguintes cargos e respectivas funções: Agente de Gestão Legislativa I, para a função de recepção e portaria, para a função de serviços de zeladoria e para a função de serviços de copa; Agente de Gestão Legislativa II, para a função de condução de veículos; Técnico de Gestão Legislativa, para a função de processo legislativo, assistência contábil e financeira e patrimônio; Analista Legislativo para a função de serviços de planejamento e gestão (sendo que este poderá ser designado para exercer a função de controlador interno); Contador para os serviços de contabilidade pública e Advogado para serviços advocatícios, pareceres e assessoramento.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador prof. Waldirlei Bueno o último concurso público aconteceu em 1986, e hoje se faz necessário o preenchimento de vagas para servidores efetivos. Para que o concurso aconteça, a Câmara já contratou a empresa para a realização do processo de divulgação e realização do concurso. “Quem irá fazer o nosso concurso é a FUNTEF-PR – Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (antigo CEFET)”, disse o Presidente.

Ainda segundo o Presidente a Fundação foi contrata com dispensa de licitação tendo como base nos termos do artigo 24, inciso XIII da Lei 8.666/93 e instruem o requerimento com a Proposta Técnica nº 201411121 apresentada pela FUNTEF-PR para a realização de concurso público para o provimento de cargos de nível fundamental, médio e superior disponíveis no quadro efetivo da Câmara Municipal de Colombo.

Outras e novas informações serão divulgadas no site da Câmara, www.camaracolombo.pr.gov.br.

04/02/2015