Após 29 anos Câmara realiza novo Concurso Público

O período de inscrição será entre os dias 27 de julho a 28 de agosto

Serão 36 vagas para novos servidores divididas nos seguintes cargos e respectivas funções: Agente de Gestão Legislativa I, para a função de recepção e portaria, para a função de serviços de zeladoria e para a função de serviços de copa; Agente de Gestão Legislativa II, para a função de condução de veículos; Técnico de Gestão Legislativa, para a função de processo legislativo, assistência contábil e financeira e patrimônio; Analista Legislativo para a função de serviços de planejamento e gestão (sendo que este poderá ser designado para exercer a função de controlador interno); Contador para os serviços de contabilidade pública, Advogado para serviços advocatícios, pareceres e assessoramento, jornalista e analista de sistema.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador prof. Waldirlei Bueno o último concurso público aconteceu em 1986, e hoje se faz necessário o preenchimento de vagas para servidores efetivos. Para que o concurso aconteça, a Câmara já contratou a empresa para a realização do processo de divulgação e realização do concurso. “Quem irá fazer o nosso concurso é a FUNTEF-PR – Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (antigo CEFET)”, disse o Presidente.

Outras e novas informações no edital e no site da FUNTEFPR - www.concursos.funtefpr.org.br

Edital do Concurso

14/07/2015