Notícias

 

 

Câmara presta homenagem ao Tenente Coronel Mauro Celso Monteiro pelo trabalho

desenvolvido em Colombo

 

O Tenente Coronel Monteiro que vinha respondendo pelo 22º Batalhão em Colombo irá assumir como

Subcomandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar

 

 

            

Clique na foto para ampliar

Clique na imagem para ampliar

 

Na sessão ordinária realizada na terça-feira (14), os vereadores de Colombo prestaram uma homenagem ao Tenente Coronel Mauro Celso Monteiro que vinha respondendo pelo 22º Batalhão em Colombo e que agora irá assumir como Subcomandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar.

Utilizando o espaço destinado a Tribuna Livre, o Tenente Coronel Mauro Monteiro iniciou seu pronunciamento agradecendo a equipe que esteve trabalhando ao seu lado no período em que esteve a frente do 22º Batalhão de Policia Militar, e reconheceu a importância deles para o sucesso de seu trabalho. “Sempre tivemos uma relação amistosa com os vereadores desta Casa quero agradeceu a valorização prestada aos militares”, disse.

O Tenente Coronel Monteiro ainda mencionou sobre a UPS da Vila Zumbi dos Palmares e dos trabalhos realizados pelos policiais militares no município de Colombo desde a implantação do 22º Batalhão. Finalizou sua fala agradecendo o apoio e parceria com os vereadores, e pediu para que todos dediquem a mesma credibilidade ao Tenente Coronel Mauricio Cesar de Moraes que agora assume o comando.

Após sua participação, os vereadores parabenizaram o Tenente Coronel Monteiro, e agradeceram pelo ótimo trabalho realizado no município de Colombo. Em seguida o Presidente interino Givanildo da Silva (Gilgera) convidou os integrantes da mesa diretiva a entregar uma cesta de produtos em forma de agradecimento pelos trabalhos prestados à Colombo.

 

17/04/2015   

                  

 

Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290 * Fone/Fax (41) 3656-8200 * e-mail camaracolombo@onda.com.br