Bombeiros são homenageados pela Câmara

O 7° Grupamento de Bombeiros participou da sessão ordinária realizada no dia 29 de setembro, e fez uso da Tribuna Livre na qual teve a oportunidade de esclarecer sobre as atividades do Corpo de Bombeiros no Município e as melhorias que obteve ao longo dos últimos anos.

A Prefeitura Municipal de Colombo tem prestado um apoio essencial na aquisição e manutenção de viaturas, obtenção de equipamentos e na manutenção das instalações, proporcionando assim um melhor atendimento para a população do município.

O presidente da Câmara vereador Waldirley Bueno prestou em nome de todos os vereadores, homenagens e congratulações ao Ten Cel Ricardo Silva, também ao Cap Murilo Cezar Nascimento, Ten Nikolas Kaneko Leal, soldados Wester Fernando Betti, Danilo Gonzaga de Moura e ao Agente da Defesa Civil David Verdan da Silva Junior.

O Ten Cel Ricardo, Comandante do 7° Grupamento de Bombeiros, agradeceu e homenageou a Prefeita municipal de Colombo Beti Pavin, por todo o apoio e confiança demonstrado ao Corpo de Bombeiros em todas as suas ações.

Veja mais fotos da Sessão

02/10/2015