Vereadores participam da entrega de cobertores a famílias carentes

O auditório do maracanã ficou pequeno e aquecido no lançamento da Campanha do Agasalho em Colombo

[A - ]   [A + ]   [A + ]

ALTERA O TAMANHO DA LETRA

Nos próximos dias, dois mil cobertores serão entregues às famílias carentes assistidas pela Provopar e Prefeitura de Colombo. Esta ação teve início no último sábado nas dependências do auditório da Regional Maracanã que durante a tarde esteve lotado para entrega dos primeiros 500 cobertores. Segundo a Coordenadora Municipal do Provopar Shirlei Cristina de Souza Goulart este ano a campanha tem como título “Espalhe Calor”, e esta será a tônica do trabalho do voluntariado em Colombo nos próximos meses. “Dois mil cobertores fazem toda a diferença para as famílias assistidas em nossa cidade. Isto nos motiva a realizar a maior campanha em benefício dos colombenses que mais precisam. Vamos aquecer estas pessoas, vamos receber de coração todas as doações e com certeza colocá-las nos lares garantindo um inverno mais aquecido para todos”. Disse.

A prefeita Beti Pavin, que esteve acompanhada do Vice-Prefeito Ademir Goulart, do presidente da Câmara José Renato Strapasson (Pelé), e dos vereadores Ratinho, Gilgera, Dolíria Strapasson e Vagner da Viação, recepcionou os dirigentes da Provopar Estadual agradecendo a todos os parceiros da campanha que segundo ela é fundamental para aquecer as pessoas neste inverno, destacando que a solidariedade é uma das melhores manifestações das pessoas. “Precisamos através destas campanhas, estimular outras ações e esta é a primeira de muitas outras, para isso nos colocamos à disposição para novas parcerias com o estado” Concluiu.

A distribuição dos cobertores continua através dos Centros de Convivência, Casas Lares e outras entidades conveniadas com a Prefeitura e a Provopar.

O vereador Presidente da Câmara José Renato Strapasson (Pelé), falou da satisfação do Legislativo em acompanhar a entrega dos cobertores aos munícipes que precisam. “Estamos felizes pelo trabalho desenvolvido pela Provopar em prol das famílias colombenses”, disse.

19/06/2013