Vereadores analisam 16 matérias em sessão ordinária
Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram 16 matérias. Todas as indicações foram encaminhadas aos órgãos competentes

Mesa Diretiva na sessão ordinária desta terça-feira (11/2).

Nesta terça-feira (11/2), os vereadores estiveram reunidos em sessão ordinária no plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves na Câmara Municipal de Colombo. Os parlamentares abordaram pautas relevantes à população colombense. A íntegra da Ordem do Dia pode ser conferida em Pauta das Sessões.

No Pequeno Expediente, por 30 minutos regimentais, dois vereadores fizeram o uso da palavra. O vereador Gilgera (PSDB) falou a respeito do projeto de lei que dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água do Município de Colombo, fez indicações sobre pisos táteis nos terminais de ônibus, além da a inclusão de fisioterapeuta e terapeuta no programa saúde da família. Já o vereador Thiago de Jesus (PRB) falou a respeito da reestruturação da Guarda Municipal do município.

Após a leitura e a aprovação da ata pelos parlamentares, o presidente da Casa, vereador Vagner da Viação (PRB), apresentou e cumprimentou os sete novos servidores que iniciaram suas atividades funcionais no Legislativo Colombense nesta segunda-feira (10/2). Eles acompanharam a sessão ordinária.

Ao todo foram apresentadas 16 indicações. O presidente do Legislativo, vereador Vagner da Viação apresentou uma indicação que foi encaminhada para a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC); o vereador Anderson Prego (PT) apresentou uma indicação que foi encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde; o vereador Baggio (PTC) apresentou cinco indicações que foram encaminhadas às Secretarias de Governo, Planejamento, Obras e viação e Urbanismo; o vereador Gilgera (PSDB) apresentou duas indicações que foram encaminhadas à Prefeitura Municipal e para as Secretarias de Obras e Viação e Saúde; o vereador Marcos Dumonte (PEN) apresentou duas indicações que foram encaminhadas ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT); o vereador Marquinho Berlesi (PSDB) apresentou três indicações que foram encaminhadas à Prefeitura Municipal e às Secretarias de Governo e Meio Ambiente; o vereador Renato Lunardon juntamente com o vereador Marquinho Berlesi (PSDB) apresentaram três indicações que foram encaminhadas às Secretarias de Governo e Meio Ambiente.

Galeria de Fotos:

12/2/2020