Câmara realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2020
Nesta terça-feira (4/2), os vereadores colombenses iniciaram oficialmente sua atuação no Plenário do Legislativo, na Sessão de Abertura dos Trabalhos, marcando o início do último ano de mandato dos vereadores da 17ª Legislatura da Casa. Na primeira sessão legislativa de 2020, não houve votações na Câmara Municipal de Colombo

Após 46 dias de recesso parlamentar, Câmara de Colombo retoma os trabalhos legislativos de 2020.

Nesta terça-feira (04/02), os vereadores da Câmara Municipal de Colombo iniciaram oficialmente sua atuação no Plenário do Legislativo na Sessão de Reabertura dos Trabalhos. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Vagner da Viação (PRB. O início dos trabalhos do Legislativo se deu com composição da mesa pelo Secretário de Meio Ambiente – Evandro Busato, pelo Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho - Antônio Ricardo Milgioransa (em representação da prefeita Beti Pavin), pelo presidente da Câmara - vereador Vagner Brandão e pelos vereadores que compõem a mesa diretiva: Marquinho Berlesi, Baggio, Issa e Renato Lunardon. Na sequência, o presidente do Legislativo colombense cumprimentou e agradeceu a presença de todos os presentes.

A reabertura dos trabalhos no Legislativo Municipal foi precedida pelos discursos do Secretário de Meio Ambiente – Evandro Busato, pelo Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho - Antônio Ricardo Milgioransa (em representação da prefeita Beti Pavin) e pelo presidente da Câmara.

“Em nome da prefeita Beti Pavin e do vice-prefeito Sérgio Roberto Pinheiro agradecemos essa oportunidade e aproveitamos para parabenizar a Câmara Municipal por todos os trabalhos que vocês desenvolveram ao longo de 2019. Projetos importantes foram votados no ano passado como o Plano de Desenvolvimento Econômico e a Revisão do Plano Diretor. Agradecemos, parabenizamos e desejamos sucesso para 2020. Temos muitos desafios a serem enfrentados. Será um ano importante e marca a história de Colombo na comemoração de seus 130 anos. A Câmara é uma instituição importante também no desenvolvimento e no crescimento da cidade de Colombo”, declarou Milgioransa.

Na ocasião, o secretário também aproveitou a oportunidade para falar sobre a sessão solene em comemoração aos 130 anos da Emancipação Política do município de Colombo e sobre a programação da 55ª Festa da Uva que será realizada entre os dias 5 e 9 de fevereiro.

Posteriormente, o secretário Evandro Busato falou sobre a preparação do Parque da Uva para a festa. “Preparamos o parque com muito carinho e com muito cuidado no que tange a organização e as questões ambientais. Nós demos uma boa reestruturada no pavilhão e corrigimos os problemas antigos. Vamos trabalhar muito forte a questão da reciclagem. Temos duas cooperativas que farão o recolhimento e o processamento dos materiais. Iremos fazer a festa da uva com eficiência econômica e consciência ambiental”, enfatizou Busato.

Finalizando os discursos da sessão de reabertura dos trabalhos legislativos, o presidente da Casa, vereador Vagner da Viação (PRB) falou em nome do Poder Legislativo. “Agradecemos as presenças dos secretários e desejamos sucesso nos projetos do Executivo, os quais visam o bem-estar dos nossos munícipes. Desejamos também que 2020 seja um bom ano de trabalho aos nossos vereadores”, disse o presidente do Legislativo.

55ª Festa da Uva 2020 - Para iniciar a festa, acontece nesta quarta-feira, dia 05, a partir das 16h, no Parque Municipal da Uva (Pavilhão Altair da Silva Leme), a sessão solene em comemoração aos 130 anos do aniversário do município de Colombo realizado pela Câmara Municipal de Colombo e Prefeitura Municipal de Colombo.

Serviço:

Sessão Solene em Comemoração aos 130 anos da Emancipação Política do município de Colombo

Data: 5 de fevereiro de 2020

Local: Parque Municipal da Uva (Pavilhão Altair da Silva Leme)

Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro - Colombo

Como ChegarMapa