Câmara de Colombo inicia os trabalhos legislativos de 2020 nesta terça-feira (4)
Após o recesso parlamentar, na próxima terça-feira (4), os vereadores colombenses iniciam oficialmente as atividades legislativas do primeiro período legislativo de 2020 na Câmara Municipal Colombo. A sessão de reabertura dos trabalhos terá início às 16h no plenário da Casa Legislativa

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos ocorre nesta terça-feira (4), às 16h, no Plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves.

Os trabalhos legislativos do ano de 2020 da Câmara Municipal de Colombo iniciam na próxima terça-feira, dia 4 de fevereiro. Com a abertura dos trabalhos às 16h, no Plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves, a primeira sessão ordinária do ano será presidida pelo presidente da Câmara, vereador Vagner da Viação (PRB) e contará com a presença da prefeita municipal Beti Pavin (PSDB) e do vice-prefeito Sérgio Roberto Pinheiro (PP).

Com a reabertura oficial dos trabalhos, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas nas terças-feiras, a partir das 16h, conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara. As reuniões das comissões temáticas também voltar a ser realizadas. Durante o recesso parlamentar, a Câmara manteve suas atividades administrativas.

Sessão Solene (130 Anos) - Em comemoração aos 130 anos da Emancipação Política do município de Colombo será realizada, no dia 5 de fevereiro, uma sessão solene no Pavilhão Altair da Silva Leme (Parque Municipal da Uva). A solenidade começa às 16h. O evento é uma realização entre a Prefeitura Municipal de Colombo e a Câmara Municipal de Colombo. A sessão será prestigiada pela prefeita municipal Beti Pavin, pelo vice-prefeito Sérgio Roberto Pinheiro, autoridades civis, militares e religiosas de Colombo e região metropolitana de Curitiba (RMC) estarão entre os presentes. A cerimônia é aberta ao público.

Serviço:

Sessão Solene - 130 anos da Emancipação Política de Colombo

Data: 5 de Fevereiro de 2020

Local: Pavilhão Altair da Silva Leme (Parque Municipal da Uva)

Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro - Colombo

Como Chegar: Mapa