Vereadores aprovam, em segunda votação, seis projetos em sessão extraordinária
A sessão foi realizada na manhã desta quinta-feira (19/12). Na pauta de votação estavam seis projetos de lei do Executivo

Seis projetos de lei do Executivo foram aprovados em segunda votação

Na sessão extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira (19/12), foram aprovados, em segunda votação, seis projetos de lei de autoria do Executivo Municipal, entre eles: o Projeto de Lei do Executivo nº 21/2019 e Emenda que aprova revisão do Plano Diretor do Município de Colombo e dá outras providências; o Projeto de Lei do Executivo nº 22/2019 que regulamenta o parcelamento do solo no Município de Colombo, Estado do Paraná, e dá outras providências; o Projeto de Lei do Executivo nº 23/2019 que substitui e revisa a Lei Complementar Nº 877/2004, que institui as normas de uso e de ocupação do solo no Município de Colombo, Estado do Paraná, e dá outras providências; o Projeto de Lei do Executivo nº 24/2019 que Institui o Código de Obras do Município de Colombo, Estado do Paraná, e dá outras providências; o Projeto de Lei do Executivo nº 25/2019 e Emenda que dispõe sobre o Controle de Estabelecimentos que Prestem Serviço Público, exerçam Atividades Econômicas ou Destinem-se à Concentração de Pessoas e dá outras providências e o Projeto de Lei do Executivo nº 26/2019 e Emenda que Institui o Perímetro Urbano do Município de Colombo. Todos esses projetos foram aprovados por unanimidade dos presentes.

A partir da próxima segunda-feira (23/12), a Câmara Municipal de Colombo entra em recesso parlamentar conforme o Regimento Interno. O expediente da Casa estará suspenso no período de 23 de dezembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020. Após esse período, o Legislativo colombense mantém o seu expediente normal, atendendo nos departamentos e nos gabinetes dos vereadores. Já as sessões ordinárias serão retomadas em 04 de fevereiro de 2020.

Galeria de Fotos:

19/12/2019