Inscrições para o concurso da Câmara terminam hoje (23/9)
A organização e a aplicação das provas estão a cargo da FAUEL (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina). O pagamento do valor da taxa de inscrição deverá ser efetuado até hoje (23/9). Também se encerra hoje o prazo para o envio da documentação dos candidatos com deficiência, afro-brasileiros e requerimento de tratamento diferenciado

O edital 01/2019 oferece 12 vagas e formação de cadastro de reserva em vários cargos no Legislativo colombense

O período para inscrição no Concurso Público da Câmara Municipal de Colombo se encerra às 17h desta segunda-feira, 23 de setembro. Abertas as inscrições desde o dia 2 de setembro, o edital do concurso nº 01/2019 tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas, além de 3 vagas para formação de cadastro de reserva, com vencimentos que variam entre R$ 1.186,94 e R$ 4.291,75. A organização e a aplicação das provas estão sob responsabilidade da FAUEL (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina).

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever, exclusivamente pela internet, no site da FAUEL. Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de Agente de Gestão Legislativa - Recepção e Portaria (2), Agente de Gestão Legislativa - Serviços de Copa (1) e Agente de Gestão Legislativa - Serviço de Zeladoria (3), Técnico de Informática (1), Técnico de Gestão Legislativa (5), Advogado (CR), Contador (CR) e Jornalista (CR).

As provas serão aplicadas no dia 20 de outubro com duração de 5 horas. O valor da inscrição varia entre R$50 e R$100 de acordo com o nível de escolaridade exigido. No dia 11 de outubro serão divulgados os resultados dos recursos e homologação definitiva das inscrições. Também nessa data serão divulgados o ensalamento. Mais informações sobre o certame estão disponíveis no endereço eletrônico da organizadora FAUEL.

A validade do concurso público é de até dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Presidente da Câmara Municipal de Colombo, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. Neste período serão realizadas as convocações, sendo que o regime de contratação será o estatutário.

Pessoa com Deficiência – Encerra-se hoje (23/9) o prazo para o envio da documentação dos candidatos com deficiência, afro-brasileiros e requerimento de tratamento diferenciado. O laudo médico e, se for o caso, os exames complementares específicos que comprovem a deficiência, deverão ser encaminhados por meio de documento digitalizado legível a ser encaminhado à FAUEL, para o e-mail concursocolombo@fauel.org.br. A relação dos candidatos considerados com deficiência,após envio do laudo médico, será divulgada no site da FAUEL e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Colombo, no dia 02 de outubro de 2019.

23/9/2019