Câmara Municipal de Colombo

Estado do Paraná

+ Aumentar fonte | - Diminuir fonte  
Legislativo Colombense propõe 10 indicações e divulga 2 Projetos de Lei do Executivo
A pluralidade de assuntos foi a tônica da sessão ordinária desta terça-feira (3/9). Ao todo foram divulgadas 10 indicações feitas por seis parlamentares. Dois projetos de lei do Executivo foram divulgados. O ex-presidente do Casa, Gilberto Taborda Ribas, conhecido como Gilberto do Agrolombo, recebeu o exemplar do livro comemorativo dos 129 anos da Câmara Municipal de Colombo

O vice-presidente da Casa, vereador Marquinho Berlesi, fez a entrega do exemplar do livro comemorativo para o ex-presidente da Casa, Gilberto Taborda Ribas (Gilberto do Agrolombo).

Os vereadores estiveram reunidos em sessão ordinária desta terça-feira (13/8), no plenário da Câmara Municipal de Colombo. Na pauta do dia foram divulgadas 10 indicações e foram divulgados dois projetos de lei do Executivo. Essas indicações foram encaminhadas às Secretarias de Governo, Obras e Viação, Urbanismo, Educação, Meio Ambiente, Agricultura e Planejamento. Uma indicação foi encaminhada à Prefeita Municipal Beti Pavin (PSDB). Assinaram esses documentos os vereadores Anderson Prego (PT), Angelo Betinardi (PTC), Gilgera (PSDB), Issa (PTB), Marquinho Berlesi (PSDB) e Thiago de Jesus (PRB). A íntegra da Ordem do Dia pode ser conferida em Pauta das Sessões.

Ainda na sessão ordinária foram divulgados dois projetos de lei do Executivo. O Projeto de Lei do Executivo nº 11/2019 dispõe sobre a desafetação de bem de uso comum do povo para fins de efetivar-se o melhor aproveitamento de imóvel público confrontante e o Projeto de Lei do Executivo nº 12/2019 autoriza o Poder Executivo Municipal a filiar-se a Frente Nacional de Prefeitos, conforme especifica.

Dando continuidade à série de homenagens aos ex-Presidentes do Legislativo, o presidente da Casa, vereador Vagner da Viação (PRB), fez a entrega do livro comemorativo para o ex-presidente e ex-vereador, Gilberto Taborda Ribas, que foi presidente da Câmara no período de 2009 a 2010. Gilberto foi o 40º presidente da Câmara Municipal de Colombo. “Agradeço o convite e a lembrança. Acho importante essa questão do livro. Fico feliz em ver o meu nome nele. São 12 anos da minha vida em que tive a oportunidade e orgulho de ser vereador dessa cidade. Tenho muito orgulho de ter ocupado essa cadeira. Tenho lembranças boas desse período. Sempre acompanho o trabalho dos atuais vereadores. Quero agradecer o trabalho realizado pelo presidente. Parabenizo a Casa por esse livro. Aqui além da lembrança de ter estado aqui, tenho a lembrança de todos vocês. Agradeço as pessoas que me ajudaram enquanto presidente dessa Casa. Alguns não estão mais aqui trabalhando, mas quero agradecer igualmente”, declarou o vice-prefeito.

O presidente do Legislativo, vereador Vagner da Viação (PRB), agradeceu a presença e fez as suas considerações. “Isso representa o respeito que essa gestão tem com as gestões que nos antecederam. Todo o trabalho desse livro foi feito pela Divisão do Apoio Legislativo que foram os principais idealizadores foi fundamental. É importante reviver todo o trabalho. A intenção é que os ex-presidentes consigam reviver toda essa história e todo esse respeito pelo trabalho que foi feito pelo nosso município”, enfatizou o presidente.

Confira abaixo mais fotos da sessão:

. . . . . . . . . . .

4/9/2019
ID:221

Câmara Municipal - Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290  Fone/Fax (41) 3656-8200  e-mail: camaracolombo@onda.com.br

Anexo da Câmara - Rua Francisco Busato, 8026 - Centro - Colombo - Paraná

Horário de expediente: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas