Câmara Municipal de Colombo

Estado do Paraná

+ Aumentar fonte | - Diminuir fonte  
Antes do recesso parlamentar, Legislativo apresenta 34 indicações
As sessões plenárias e as reuniões das comissões estarão em período de recesso parlamentar, que irá do dia 16 a 31/7. Esse recesso ocorre duas vezes ao ano, em julho e no final de dezembro

As sessões ordinárias voltam a reunir os parlamentares no dia 3/8

A Câmara Municipal de Colombo realizou nesta terça-feira (9/7), sua última sessão ordinária do primeiro semestre de 2019. No período de 16 a 31 de julho ocorre o recesso parlamentar de meio de ano. De acordo com a Resolução nº 76/2005, art. 8º do Regimento Interno da Casa, no mês de julho, o Legislativo está em período de recesso parlamentar, quando não há sessões plenárias e reuniões de comissões.

Na sessão ordinária foram apresentadas 34 indicações visando a qualidade de vida do cidadão colombense. Assinaram os documentos o presidente da Casa, vereador Vagner da Viação (PRB) e os vereadores Anderson Prego (PT), Angelo Betinardi (PTC), Baggio (PTC), Doliria Strapasson (PSDB), Elcio do Aviário (PSDB), Eurico Dino (PR), Gilgera (PSDB), Marquinho Berlesi (PSDB) e Vardão (PSB). A íntegra da Ordem do Dia pode ser conferida em Pauta das Sessões.

Essas indicações foram encaminhadas, à Secretaria de Obras e Viação, à Secretaria de Governo, à Secretaria de Planejamento, à Secretaria de Meio Ambiente, à Secretaria de Esportes, à Secretaria de Administração, à Secretaria de Educação, à Secretaria de Saúde, à Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e à Secretaria de Urbanismo. Também foram encaminhadas indicações à Prefeita Municipal Beti Pavin (PSDB) – uma, ao Governo do Estado – uma e à Autopista Regis Bittencourt - uma.

“No período ficam suspensas as sessões ordinárias e das comissões temáticas, audiências públicas ou solenidades. Todos os serviços do Legislativo municipal estarão funcionando normalmente. Caso o cidadão colombense precise ir à Câmara, ela estará aberta e funcionando. As sessões ordinárias voltam a reunir o Legislativo a partir de 6/8, terça-feira, dando início ao segundo semestre de atividades parlamentares da Câmara”, explicou o presidente da Casa – vereador Vagner da Viação.

A paralisação temporária das atividades parlamentares ocorre também em todas as Câmaras Municipais do país, nas Assembleias Legislativas, na Câmara dos Deputados e no Senado, conforme as legislações próprias de cada município, estado e nacional.

Sessões Extraordinárias – Serão realizadas sessões extraordinárias nos dias 11 e 12 de julho às 13h30min para a primeira e segunda votação do Projeto de Lei do Executivo nº 06/2019 que autoriza o Poder Executivo a outorgar concessão ou permissão do serviço público de sistema de estacionamento rotativo controlado pago denominado “ESTACIONECOLOMBO” na forma da Lei Orgânica do Município e da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações.

Recesso Parlamentar – Durante o recesso parlamentar os gabinetes não fecham e a estrutura administrativa funciona normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento ocorre presencialmente (na Rua Francisco Busato, 8005 - Centro), pelo telefone (41) 3656-8200, e também pelo e-mail camaracolombo@onda.com.br

10/7/2019
ID:210

Câmara Municipal - Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290  Fone/Fax (41) 3656-8200  e-mail: camaracolombo@onda.com.br

Anexo da Câmara - Rua Francisco Busato, 8026 - Centro - Colombo - Paraná

Horário de expediente: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas