Câmara Municipal de Colombo

Estado do Paraná

+ Aumentar fonte | - Diminuir fonte  
Trabalhos realizados pela Igreja Evangélica ADCMI é tema da Tribuna Livre
No espaço destinado à Tribuna Livre, o pastor presidente da ADCMI (Assembleia de Deus Colombo Missão Integral) - Carlos Eduardo Neres Lourenço - falou sobre os trabalhos realizados pela Igreja Evangélica no município de Colombo

“Nós nos preocupamos com as pessoas em todas as suas necessidades. O alvo do nosso trabalho é o ser humano, as pessoas”, enfatizou o pastor Carlos Eduardo.

Transferida para esta quinta-feira (07/03) devido o feriado de Carnaval na última terça (05/03), a sessão ordinária da Câmara Municipal de Colombo teve a divulgação de dois projetos de resolução de autoria da mesa diretiva. O Projeto de Resolução 01/2019 transfere dois veículos registrados no patrimônio da Câmara Municipal de Colombo, à Secretaria Municipal de Administração de Colombo e o Projeto de Resolução 02/2019 transfere bens declarados inservíveis ao Poder Executivo. De acordo com o artigo 131 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Colombo, o projeto de resolução será aprovado pelo Plenário, em 02 (dois) turnos de discussão e votação e promulgado pelo Presidente da Câmara.

Sendo convidado pelo vereador Baggio (PTC), no espaço destinado à Tribuna Livre, o Pastor Presidente da ADCMI (Assembleia de Deus Colombo Missão Integral), Carlos Eduardo Neres Lourenço, falou sobre os serviços oferecidos pela Igreja Evangélica. Em sua apresentação o Pastor Carlos enfatizou que o alvo do trabalho realizado pela igreja evangélica é o ser humano. “Agradeço a oportunidade e o privilégio de estar aqui na Câmara. Enquanto igreja não temos preferencias políticas. Nós temos uma missão, uma visão e valores que colocamos em prática. O alvo do nosso trabalho é o ser humano, as pessoas. Eles são a razão das nossas ações. Estamos em 45 endereços em todos os bairros da cidade de Colombo. Somos mantenedores de duas entidades de assistência social. A Hadash é uma comunidade terapêutica destinada ao tratamento de dependentes químicos e a Casa Sunén que promove o acolhimento, atendimento e tratamento das pessoas idosas. Fazemos um trabalho além da pregação do Evangelho. Atendemos as pessoas nas suas necessidades basilares. O nosso foco é o crescimento do ser humano em sua integralidade. Por isso falamos em missão integral. Desenvolvemos atividades sociais e culturais como música, teatro, artes em geral, lazer, atividades de educação infantil e formação moral. Com o nosso trabalho, retiramos pessoas dos vícios, promovemos a manutenção das famílias, ajudamos a formar cidadãos de bem, e promovemos o bem-estar e desenvolvimento. Procuramos satisfazer as necessidades intelectuais, emocionais, físicas, espirituais e sociais. Nós nos preocupamos com as pessoas em todas as suas necessidades. Temos que cuidar da nossa sociedade colombense”, afirmou.


Ainda segundo o pastor Carlos Eduardo estão à disposição da população escolas de música gratuitas. “Temos a maior e a melhor orquestra desse município. Estamos inaugurando uma escola de música permanente na Vila Zumbi e em todos os nossos endereços. Nós estamos promovendo escolas de música gratuitas para toda a população, para toda a sociedade, para quem quiser participar conosco independente de ser membro da nossa Igreja. Nossas portas estão sempre abertas para recebê-los”, enfatizou.

Os vereadores elogiaram e parabenizaram o excelente trabalho que está sendo realizado pela Assembleia de Deus Colombo Missão Integral. O presidente do Legislativo, vereador Vagner da Viação (PRB), agradeceu em nome da Casa a apresentação proferida pelo pastor e enalteceu o trabalho realizado pela ADCMI. “Hoje tivemos uma aula de valorização e respeito ao ser humano. Temos que refletir mais. Nossa função enquanto vereadores é cuidar do ser humano, da comunidade e do próximo. O Legislativo está sempre de portas abertas a todos e à disposição”, salientou.

Estiveram presentes na sessão o ex-vereador e pastor Hélio Feitosa, o pastor Lauri Apriel Vidal, o pastor Edison Belo Rodrigues, o pastor David Dias do Nascimento e demais membros da Igreja Evangélica ADCMI do município.



Confira abaixo mais fotos da sessão:

.
.

8/3/2019
ID:188

Câmara Municipal - Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290  Fone/Fax (41) 3656-8200  e-mail: camaracolombo@onda.com.br

Anexo da Câmara - Rua Francisco Busato, 8026 - Centro - Colombo - Paraná

Horário de expediente: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas