Legislativo homenageou atletas de Jiu Jitsu, Mountain Bike, Triathlon, Taekwondo e Hapkido
Os vereadores Gilgera, Baggio e Angelo Betinardi foram os autores dos votos de congratulações que homenagearam os atletas colombenses

Na última sessão ordinária realizada no dia 03/04, 28 indicações foram apresentadas pelos vereadores, entre elas: pintura de sinalização, inversão de passagem preferencial, implantação de travessias elevadas, inclusão de ruas a serem asfaltadas no Projeto de Asfalto Comunitário, estudos e providências para construir uma mini arena multiuso e um parquinho no bairro Maracanã, patrolagem e ensaibramento de ruas, limpeza e drenagem de rios, encaibramento, reparo e manutenção de calçadas e limpeza/roçada em terrenos. Essas indicações foram encaminhadas à Secretaria de Obras e Viação, à Secretaria de Planejamento, à Secretaria de Urbanismo, à Secretaria de Esportes, à Secretaria de Meio Ambiente e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Virlane Eduarda do Nascimento e o Professor de Dança Robert Vaz (ao centro) receberam votos de congratulações pelo trabalho voluntário realizado no Projeto

Na última sessão ordinária realizada no dia 03/04, 28 indicações foram apresentadas pelos vereadores, entre elas: pintura de sinalização, inversão de passagem preferencial, implantação de travessias elevadas, inclusão de ruas a serem asfaltadas no Projeto de Asfalto Comunitário, estudos e providências para construir uma mini arena multiuso e um parquinho no bairro Maracanã, patrolagem e ençaibramento de ruas, limpeza e drenagem de rios, encaibramento, reparo e manutenção de calçadas e limpeza/roçada em terrenos. Essas indicações foram encaminhadas à Secretaria de Obras e Viação, à Secretaria de Planejamento, à Secretaria de Urbanismo, à Secretaria de Esportes, à Secretaria de Meio Ambiente e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Dentre as indicações, a apresentada pelo vereador Angelo Betinardi (PTC) foi elogiada pelos demais pares. Trata-se da contratação de 04 retroescavadeiras com operador e ajudante. “Essa indicação se faz necessária devido às fortes chuvas ocorridas recentemente em muitos locais aqui do nosso município. Motivo pelo qual para que se conclua estes trabalhos, faz necessários estes maquinários, bem como pessoal para esta atividade”, declarou Betinardi. Assinaram esses documentos os vereadores Baggio (PTC), Pastor Jerçon (PSL), Vardão (PSB), Gilgera (PSDB), Pelé (PTB), Sidinei Campos (PRP) e Eurico Dino (PR).

Pesar – O Vereador Marquinho Berlesi (PSDB) lamentou o falecimento do Senhor Marcos Antônio Lipiski ocorrido no dia 01/04.

O Vereador Anderson Prego (PT) registrou votos de pesar pelo falecimento do Senhor Arquimedes José da Silva, ocorrido no dia 02/04.

O Vereador Angelo Betinardi (PTC) também registrou votos de pesar pelo falecimento do Senhor Emílio Sierbin ocorrido no dia 02/04.

Congratulações – O Vereador Edson Baggio (PTC) registrou votos de congratulações à Prefeita Beti Pavin (PSDB), presidente do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (COMESP), pela inauguração do primeiro Centro de Especialidades localizado no município de São José dos Pinhais.
Também o vereador Thiago de Jesus (PRB) registrou votos de congratulações para o cirurgião dentista Dr. Guilherme Graziani, chefe da 2ª Regional de Saúde Metropolitana, pelos atendimentos prestados no município de Colombo.

Votos de Congratulações – Das mãos do vereador Gilgera (PSDB) receberam esses votos o Professor de Dança Robert Vaz e Virlane Eduarda do Nascimento, pelo trabalho voluntário realizado com o projeto “Quem dança é mais Feliz”. Também foram homenageados os atletas João Victor dos Santos (campeão internacional e tricampeão paranaense de Jiu Jitsu), Luísa de Brito Moraes (bicampeã paranaense, campeã sul-brasileira e 3ª colocada no Campeonato Brasileiro 2017 de Jiu Jitsu), João Victor Estevam Dalavechia (destaque no Campeonato Paranaense 2016/2017 de Jiu Jitsu), Guilherme Riquelme Alves de Oliveira (bicampeão paranaense de Jiu Jitsu). O Professor Ralpha Jones foi quem recebeu o diploma em nome do atleta João Victor.

O vereador Baggio (PTC) entregou o voto ao médico Dr. Jerri Luis Nicolleli Ramos pelo recebimento do certificado do 5º ao 10º lugar na Olimpíada de Taekwondo e Hapkido sob regras da Federação do Canadá e pelo troféu Atletas do Ano de 2017 no Circuito Renault Triathlon.

O vereador Angelo Betinardi (PTC) homenageou os atletas Amilton Cézar Coradin pela conquista do 1º lugar na Etapa Verão do Circuito Estações Mountain Bike, categoria Sport 30km e André da Silva Júnior pela conquista do 1º lugar na Etapa Verão do Circuito Estações Mountain Bike, categoria Light Masculino ocorrido no dia 04 de fevereiro de 2018 no município de Colombo.

Vejam mais fotos da sessão:

Atletas Homenageados
Vereador Baggio