Prefeitura de Colombo renovou contrato com a Sanepar
Estiverem presentes na assinatura do contrato o presidente do Legislativo, Vagner da Viação (PRB), os vereadores Elcio do Aviário (PSDB), Gilgera (PSDB), Issa (PTB), Sidinei Campos (PRP), Vardão (PSB), Angelo Betinardi (PTC), Doliria Strapasson (PSDB), Marcos Dumonte (PEN), Pastor Jerçon (PSL) e Anderson Prego (PT)

Da Esquerda para a Direita: Presidente da Sanepar - Mounir Chaowiche; Presidente da Câmara Municipal de Colombo - Vereador Vagner Brandão; Prefeita de Colombo - Beti Pavin e o Deputado Estadual - Luiz Claudio Romanelli na renovação do contrato entre a Pre

Na última quinta-feira (05/04) em evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores ocorreu a assinatura do contrato, da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura de Colombo que prevê a prestação dos serviços de água e de esgoto à população de Colombo, por mais 30 anos. Durante a vigência da prestação dos serviços, mais de R$600 milhões serão investidos nos sistemas de água e de esgoto.

“Este é um contrato que foi construído com a participação da sociedade. Fizemos audiências públicas, tivemos o Ministério Público envolvido, e, por fim, a Câmara Municipal de Vereadores aprovando essa renovação”, declarou a prefeita Beti Pavin (PSDB). A prefeita também lembrou que, de quatro em quatro anos, o município tem a possibilidade de revisar o contrato, para acompanhar se os compromissos estão sendo cumpridos.

O presidente do Legislativo de Colombo, vereador Vagner Brandão, lembrou em seu discurso a importância dos serviços desenvolvidos pela Sanepar em Colombo, bem como a assinatura do contrato na data de hoje que irá viabilizar a continuidade dos trabalhos já ofertados pela Sanepar, bem como a implantação de novos serviços. “Estamos vivendo hoje um momento histórico e de extrema importância para o desenvolvimento da nossa cidade. Aproveito para agradecer o empenho de todos os vereadores, os que hoje nos acompanham nesta assinatura e os que por motivos de força maior não puderam se fazer presente”, concluiu o presidente.

Outro importante compromisso assumido pelo contrato é o repasse, ainda em 2018, de R$ 5,382 milhões para o Fundo Municipal de Saneamento Básico e Ambiental de Colombo (FMSBA), que serão destinados à implantação do Parque Linear do Rio Palmital.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o presidente do Legislativo, Vagner da Viação (PRB), os vereadores Elcio do Aviário (PSDB), Gilgera (PSDB), Issa (PTB), Sidinei Campos (PRP), Vardão (PSB), Angelo Betinardi (PTC), Doliria Strapasson (PSDB), Marcos Dumonte (PEN), Pastor Jerçon (PSL) e Anderson Prego (PT), moradores colombenses, autoridades municipais e estaduais, empregados e diretores da Sanepar.

11/04/2018