Câmara Municipal de Colombo

Estado do Paraná

+ Aumentar fonte | - Diminuir fonte  
Câmara propõe 15 indicações de melhorias em Colombo em sessão ordinária
Vários Projetos de Lei do Executivo e Legislativo foram aprovados durante a sessão ordinária

Em sessão ordinária realizada na última terça-feira (19/12), vários tópicos foram colocados em pauta. Foram colocados em segunda votação o Projeto de Lei do Executivo 19/2017 e Emenda Modificativa que Institui taxas de fiscalização, licenciamento, funcionamento e de renovação do licenciamento, para Estações de Rádio Base (ERBS), Estruturas de Suporte e Equipamentos afins e dá outras providências e o Projeto de Lei do Executivo n° 21/2017 e Emenda Modificativa que altera a redação da Lei Municipal 853/2002 que institui a contribuição de custeio do serviço de iluminação pública

Gabriel Marcondes de Moura e Renata Maria Socher de Lara recebem votos de Congratulações durante sessão ordinária

Em sessão ordinária realizada na última terça-feira (19/12), vários tópicos foram colocados em pauta. Foram colocados em segunda votação o Projeto de Lei do Executivo 19/2017 e Emenda Modificativa que Institui taxas de fiscalização, licenciamento, funcionamento e de renovação do licenciamento, para Estações de Rádio Base (ERBS), Estruturas de Suporte e Equipamentos afins e dá outras providências e o Projeto de Lei do Executivo n° 21/2017 e Emenda Modificativa que altera a redação da Lei Municipal 853/2002 que institui a contribuição de custeio do serviço de iluminação pública.

Na sequência foi colocado em segunda votação o Projeto de Lei do Legislativo 828/2017 que declara Patrimônio Cultural Imaterial o Risoto no Município de Colombo. Foi divulgado também Emendas ao Projeto de Lei do Executivo n° 23/2017 que dispõe sobre a concessão de diárias de viagens ao Prefeito e Vice-Prefeito, e dá outras providências.

Ao todo, foram apresentadas 15 indicações de interesse da população, entre elas: patrolamento e ensaibramento nos bairros Campo Pequeno, Roça Grande e Santa Tereza, limpeza e manutenção do pátio do posto de Saúde no bairro Belo Rincão, implantação de manilhas e pavimentações na Vila Liberdade e São Gabriel, intervenção junto a Copel para implantação de rede de energia na região da Vila Liberdade, inclusão de um cidadão que seja pessoa com deficiência (PCD) na elaboração do Plano Diretor, implantação de sinalizações e travessia elevada na Estrada da Ribeira – BR 476, manutenção do alambrado no pátio de escola no bairro Santa Tereza e limpeza das calhas e manutenção do beiral da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Todas essas indicações foram encaminhadas aos setores competentes.

Tiveram suas indicações divulgadas os vereadores Baggio (PTC), Dolíria Strapasson (PSDB), Renato Lunardon (PV), Sidinei Campos (PRP), Vardão (PSB), e Anderson Prego (PT).

Votos de Congratulações - O vereador Baggio homenageou a diretora da Escola Municipal Vitório Franceschi, a Sra. Renata Maria Socher de Lara pelo excelente trabalho realizado como diretora na referida escola.

O vereador Eurico Dino enalteceu o Sr. Marcelo Adilson dos Santos (DJ Marcelo) pelo troféu recebido como melhor comunicador de 2017 durante evento realizado no dia 29 de novembro em Araucária.

O vereador Anderson Prego parabenizou o Sr. Gabriel Marcondes de Moura, eleito Deputado Universitário e 1º Vice-Presidente no Parlamento Universitário 2017 pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

20/12/2017
ID:126

Câmara Municipal - Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290  Fone/Fax (41) 3656-8200  e-mail: camaracolombo@onda.com.br

Anexo da Câmara - Rua Francisco Busato, 8026 - Centro - Colombo - Paraná

Horário de expediente: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas