Câmara Municipal de Colombo

Estado do Paraná

 

Licitações

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO - REPUBLICAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N.º 05/2017 

TIPO: MENOR PREÇO

Considerando que foram feitas alterações nas configurações do processador dos computadores previstos no Lote 1 e Lote 2, e do Notebook previsto no Lote 5, todos do Anexo VII – Especificações Objetos, bem como na forma de apresentação da proposta de preço, do Edital da Tomada de Preços nº 05/2017, a Comissão de Licitação torna público nova data para a abertura da licitação conforme segue:

OBJETO: A presente licitação, dividida em sete lotes, tem por objeto a contratação de empresa (as) para o fornecimento de: 40 (quarenta) microcomputadores; 10 (dez) monitores de 21” (vinte e uma polegadas); 32 (trinta e dois) monitores de 19” (dezenove polegadas); 31 (trinta e uma) impressoras; 01 (um) notebook; 21 (vinte e um) sistemas operacionais Windows 10 Pro; e 21 (vinte e uma) suítes de aplicativos Microsoft Office 2016 Pro.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.

DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: 25/08/2017, às 09h (nove horas)

LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 - Centro. 

RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados deverá ocorrer simultaneamente e em até 30 (trinta) minutos antes da data e horário fixados para a abertura, no protocolo da Câmara Municipal de Colombo, situada no endereço supracitado.

INFORMAÇÕES: Fica desconsiderado o aviso de licitação republicado no dia 27 de julho de 2017 no Diário Oficial dos Municípios do Paraná – AMP, edição n° 1304 e no Bem Paraná (Jornal do Estado do Paraná), edição n° 10.710.  

O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://www.camaracolombo.pr.gov.br/licitacoes.htm Esclarecimentos referentes à presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: camaracolombo@onda.com.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.

 

Colombo, 09 de agosto de 2017.

 

ALCEU LUIZ MOTTIN

Presidente da Comissão de Licitação

 

1 - Download do Edital

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N.º 07/2017 

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

 OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação para o fornecimento parcelado, de acordo com a demanda, de diferentes cartuchos de tinta para as impressoras da Câmara dos Vereadores de Colombo, nas especificações e quantidades especificadas no edital. 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, ou aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas neste edital.

 DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 08/08/2017, às 09h (nove horas),

 LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 - Centro.  

RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 08h30min (oito horas e trinta minutos), do dia 08/08/2017, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. 

INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://www.camaracolombo.pr.gov.br/licitacoes.htm - Esclarecimentos referentes à presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail camaracolombo@onda.com.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.

 

Colombo, 11 de junho de 2017.

 ALCEU LUIZ MOTTIN

Presidente da Comissão de Licitação

 

1 - Download do Edital

 

2 - Ata

 

3 - Resultado

 

4 - Homologação

 

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N.º 06/2017 

TIPO: MENOR PREÇO

 OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para o fornecimento, por demanda (conforme quantidade efetivamente necessária), dos seguintes materiais de higiene: Papel Toalha; papel higiênico; e, papel higiênico interfolhado.

 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93 poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.

DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 13/07/2017, às 09h (nove horas),

LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 - Centro. 

RECEBIMENTO: A documentação e as propostas serão recebidas até às 08h30min do dia 13 de julho de 2017, no Protocolo da Câmara Municipal de Colombo. 

INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço: http://www.camaracolombo.pr.gov.br/licitacoes.htm Esclarecimentos referentes à presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: camaracolombo@onda.com.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.

 

 

Colombo, 27 de junho de 2017.

 ALCEU LUIZ MOTTIN

Presidente da Comissão de Licitação

 

 

1 - Download do Edital

 

2 - Ata 01

 

3 - Ata 02

 

2 - Resultado

 

3 - Homologação

 

4 - Resumo do Contrato

 

 

 

 

 

 

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO n° 01/2017 

OBJETO: Credenciamento de restaurantes situados no Município de Colombo, para o fornecimento de alimentação aos servidores da Câmara Municipal de Colombo, com subsídio da Câmara Municipal de Colombo, de acordo com o disposto no artigo 165 Lei 1348/2014 e conforme especificações constantes no Termo de Referência (Anexo II) do edital.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar deste Chamamento Público as empresas interessadas do ramo pertinente, estabelecidas no Município de Colombo e que atendam todas as exigências constantes na Lei nº. 8.666/93 e ainda do Edital e seus Anexos. 

DATA PARA CREDENCIAMENTO: De 31 de maio de 2017 a 30 de junho de 2017

LOCAL: Na sede da Câmara Municipal de Colombo, sito a Rua Francisco Busato, 8005, Centro. 

INFORMAÇÕES: - A íntegra do edital poderá ser obtida através do link http://www.camaracolombo.pr.gov.br/licitacoes.htm. Esclarecimentos referentes ao chamamento, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: camaracolombo@onda.com.br.

 Colombo, 29 de maio de 2017. 

ALCEU LUIZ MOTTIN

Presidente da Comissão de Licitação

 

1 - Download do Edital de Chamamento

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N.º 04/2017 

TIPO: MENOR PREÇO  

OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para o fornecimento, por demanda (conforme quantidade efetivamente necessária), de papel sulfite, nas seguintes especificações: papel de impressão, feito de celulose vegetal, gramatura 75g/m², formato A4 (297mm X 210mm), cor branco, máximo de 70 (setenta) caixas, com no máximo 10 (dez) resmas cada. 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. 

DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 19/05/2017, às 09h (nove horas), 

LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 - Centro.  

RECEBIMENTO: A documentação e as propostas serão recebidas até às 08h30min do dia 19 de maio de 2017, no Protocolo da Câmara Municipal de Colombo.  

INFORMAÇÕES: - Esclarecimentos referentes à presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: camaracolombo@onda.com.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.

 

 Colombo, 27 de abril de 2017.

 

ALCEU LUIZ MOTTIN

Presidente da Comissão de Licitação

 

1 - Download do Edital

 

2 - Ata

 

3 - Resultado

 

4 - Homologação

 

5 - Resumo do Contrato

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO 

TOMADA DE PREÇO N.º 02/2017 

TIPO: MENOR PREÇO

OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para o fornecimento de 10.000 (dez mil) litros de combustível gasolina comum e/ou etanol, de acordo com a demanda, a ser pago conforme a quantidade efetivamente utilizada, para os veículos da Câmara Municipal de Colombo.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas neste edital.  

Somente poderão participar da licitação as empresas regularmente estabelecidas no País, que mantenha local de abastecimento situado a, no máximo, dez (10) quilômetros de distância do edifício sede da Câmara Municipal de Colombo.

PREÇO MÁXIMO: O valor fixado para o futuro contrato será de no máximo R$ 35.400,00 (trinta e cinco mil e quatrocentos reais)

DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: 25/04/2017 às 09h (nove horas),

LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 - Centro. 

RECEBIMENTO: A documentação e as propostas serão recebidas até às 08h30min do dia 25 de abril de 2017, no protocolo da Câmara Municipal de Colombo. 

INFORMAÇÕES: Esclarecimentos referentes à presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: camaracolombo@onda.com.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.

 

Colombo, 31 de março de 2017.

Alceu Luiz Mottin

 Presidente da Comissão de Licitações

 

1 - Download do Edital

 

2 - Resultado - Deserta

 

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2017
TIPO: MENOR PREÇO


OBJETO: - A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de remoção de carpete e colocação de piso vinílico 2,0mm, de cor a ser definida pela contratante, em placas 60x60cm, com adesivo acrílico, em uma área total de 187m², sob regime de execução indireto.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: – Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas neste edital.

DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: 12 de abril de 2017, às 9 horas.

LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 - Centro.

RECEBIMENTO: A documentação e as propostas serão recebidas até às 08h30min do dia 12 de abril de 2017, no Protocolo da Câmara Municipal de Colombo.

INFORMAÇÕES: - Esclarecimentos referentes à presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: camaracolombo@onda.com.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.

Colombo, 17 de março de 2017.

ALCEU LUIZ MOTTIN
Presidente da Comissão de Licitação

 

1 - Download do Edital

 

2 - Ata

 

3 - Errata

 

4 - Resultado

 

5 - Homologação

 

6 - Resumo do Contrato

 

 

Câmara Municipal - Rua Francisco Busato, 8005 - Centro - Colombo - Paraná - 83414-290  Fone/Fax (41) 3656-8200  e-mail: camaracolombo@onda.com.br

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